7 de jan. de 2011

Renascer


Onde escondi meus sonhos de mudar o mundo
e ser feliz para sempre?

Onde coloquei a minha criança interior
que achava a "alegria" em qualquer canto?

Em que parte de mim coloquei a minha
emoção ousada e anárquica, que parecia
arrebentar todas as minhas armaduras?

Onde foram parar meus momentos mágicos de inspiração?

Para me proteger, me sentir segura...
coloquei grades nas janelas do meu coração e o
Sol nunca mais brilhou da mesma maneira.

Agora chegou o momento de permitir que o Sol
brilhe no meu mundo e ilumine os sonhos esquecidos,
a vontade sufocada, a coragem adormecida...
Tempo para resgatar todos os meus tesouros
que um dia foi minha fonte de Felicidade e escondi
dentro de mim.

Acreditar, agora que ainda terei tempo para
reinventar a minha história.

Na natureza tudo é novo
a cada instante...

Vou tratar de abraçar a vida com mais leveza e alegria,
com muita coragem para expressar a luz do sol que há
em meu ser!!
Solto a vida, largo as esperas...
Fico no aqui e agora mais consciente, mais presente!!
E isso é o que basta!!